Inumanos Vs X-Men #0

  

 

Depois de ler a mini-série Morte do X (que teve resenha aqui no blog), onde detalha os acontecimentos durante as Guerras Secretas e o veredicto sobre o que aconteceu com Ciclope, tem inicio a saga Inumanos Vs X-Men.
Achei natural a questão de uma saga exatamente como uma continuação, ou uma imersão no pós – Morte do X. A edição #0 saiu em novembro tão logo a saga anterior terminou. Charles Soule um dos escritores de Morte do X, é o encarregado, o que considero um acerto, já que ele foi um dos responsáveis pelo destino de Ciclope (junto com Lemire) e a crise entre os dois super grupos. A arte fica por conta Kenneth Rocafort. Lemire retorna na edição #1.
A questão toda recai sobre o imbróglio da névoa terrígena e seus desdobramentos. Já que de alguma forma isso implicaria no fim dos mutantes.  
Fera e Iso (Inumana) tentam achar uma cura com o aval das duas esquipes. 
A capa da edição #0 mostra a tensão entre Medusa e Tempestade. Ao longo da edição alguns personagens são mostrados, entre eles : Magneto, Ciclope, Fera e Homem de Gelo como mutantes deslocados do tempo. 
Ao que tudo indica, Emma Frost será um personagem central na trama. Ainda essa semana foi liberada a capa da edição #6 (conclusão) feita por Leinil Francis Yu, que deixa ainda mais evidente essa possibilidade chega às bancas em março do ano que vem. 

  
Oficialmente a saga começa em dezembro. O número zero já foi suficiente pra determinar que grupos e conflitos serão estabelecidos. Apesar de pouca tensão. Algumas artes sugerem duelos entre eles. 

  
É esperar e acompanhar o destino dos dois grupos em seis edições. 
L.M 

Anúncios

Autor: hqtru

HQ Trú é um espaço reservado para quadrinhos, gibis, hq entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s