Indigno Thor #1

  

Cá entre nós tá aí um título que parece não casar muito bem com o Odinson. Mas é exatamente isso. “Indigno Thor” saiu recentemente e foi até certo ponto, melhor do que pelo menos eu, esperava. A primeira edição saiu há algumas semanas lá fora. 
Jason Aaron que vem à frente do Deus do Trovão já a algum tempo, inclusive na série Mighty Thor com Jane Foster empunhando o martelo, foi logo tratando de animar pra valer com um clássico arranca rabo com os trolls. De diferente, só o fato do Irmão de Loki estar sem o Mijolnir

  
Tudo acontece muito rápido, a história tem as já sabidas vinte e poucas páginas e Aaron guardou o melhor da festa, exatamente pra última. Olivier Coipel que também já trabalhou com Thor é o responsável pela arte, assim como as capas variantes. 
 Mas pra saber como será daqui pra frente, o jeito é esperar pra ver como isso continua e se a Panini dá sinais de incluir Indigno Thor em algum mix mensal por aqui. 
Acautelai vossos bolsos, mortal!!!
O que fica claro, é que depois de todo o sucesso de franquias como Vingadores e a proximidade de Thor Ragnarok, indigno ou não, o filho de Odin ainda tem direito a sua revista mensal.
L.M

Anúncios

Autor: hqtru

HQ Trú é um espaço reservado para quadrinhos, gibis, hq entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s