AD After Death

  
Chegou ao mercado hoje, pelo menos o americano, o novo trabalho de dois nomes já bem conhecidos dos quadrinhos mainstream. A.D After Death da Image Comics é o novo trabalho autoral de Scott Snyder e Jeff Lemire. 
A Hq será em um arco de três edições, em média com oitenta páginas. 
A história conta com a cura da morte em um formato Syfy que faz a pergunta; ” O que aconteceria se a cura da morte fosse encontrada?” E saiu com críticas positivas como a de David Betancourt no Washington Post. 

  
Ao longo do dia, Snyder e Lemire vem colhendo críticas positivas e muitas menções via Twitter. 
Snyder apareceu pro mercado com o memorável trabalho pela Vertigo -Vampiro Americano. Em os novos 52 com críticas ao “Reboot” da DC, foi um dos elogiados à frente do Batman com Greg Capullo. O mesmo aconteceu com Lemire em Arqueiro Verde com Andrea Sorrentino. 
Os dois continuam com trabalhos na Marvel e DC. Lemire segue à frente do Tie-in Old Logan com Sorrentino e Death of X – Aaron Kuder/Charle Soule. E Snyder com All-Star Batman.
E provavelmente essa liberdade com trabalhos autorais fora da “Casa das idéias” e ” DC” – After Death tem tudo pra funcionar como se espera. 
O arco apresenta algumas diferenças. Entre elas páginas com textos no formato de prosa. Algo incomum nos quadrinhos. A outra novidade é Lemire apenas como ilustrador. 

  
After Death #1 já está disponível no formato impresso (ainda não se sabe se será lançada por aqui) e digital na Comixology e no site da Image por 5,99 dólares. 

L.M
facebook.com/hqtru

Anúncios

Autor: hqtru

HQ Trú é um espaço reservado para quadrinhos, gibis, hq entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s