Inumanos é cancelado 

  

Pra quem acompanha os quadrinhos  por longa data, sabe da importância dos inumanos na cronologia, sobretudo quando relacionado ao Quarteto fantástico. Alguns membros como Medusa e Cristalys até fizeram parte dos 4 Fantásticos por um tempo.  
O super grupo foi criado pela eterna dobradinha Kirby e Stan Lee e teve a primeira aparição em Quarteto Fantástico #45 em 1965.
 Recentemente já no esforço de apresentar em doses homeopáticas o grupo superhumano, a Marvel tem não só cavado oportunidades e tentado traçar linhas cronológicas e tramas onde isso faça ainda, mais sentido, assim como dar visibilidade ao grupo. 
Em Marvel Agents of Shield via Marvel television. Nas Guerras Secretas em mais uma anunciada grande mudança e até a inclusão do líder Raio Negro na equipe dos Iluminati. 
Em Guerra Civil II o estopim é o jovem Ulysses- inumano. Al Ewing escreveu uma mini série (um prelúdio) apresentando Ulysses onde o estudante recém-transformado em Inumano é levado à torre da sabedoria no intuito de aprender a controlar seu poder. 

  
Karnak também tem sido destaque e tem sua série solo escrita pelo grande Warren Ellis. 
Além disso, em dezembro o crossover – Inumanos VS X-men #1 chega às bancas. A saga é escrita por Charles Soule (morte de Wolverine) e Jeff Lemire (Sweet Tooth) . 

  
Mas a verdade é que a Marvel anunciou nessa semana que o filme que já havia sido confirmado no painel da Comic Con em 2014, o mesmo que apresentou Thor Ragnarok, Pantera Negra e outros títulos, foi cancelado. 
Inumanos foi confirmado como série de TV pela IMax e distribuída pela abc (M.A.O.S) pra Setembro de 2017. 
Num esforço ímpar de marketing e inovação, os dois primeiros episódios serão exibidos no cinema. Voltando a seguir pra TV com detalhes a mais. Consolidando de vez parcerias e crossmídias entre IMax e Disney. Talvez a aposta seja em uma tendência daí em diante, mediante o resultado. 
A verdade é que desde que o Quarteto assumiu seu lugar na geladeira, vide o imbróglio com a Fox, os Inumanos acabaram sendo a saída mais óbvia para substituí-los. Mesmo que nenhum figurão assuma. E pelo visto, a queda de braço ou egos entre as divisões Comics, Television e Entertainment promete continuar por um bom tempo. 

L.M

Anúncios

Autor: hqtru

HQ Trú é um espaço reservado para quadrinhos, gibis, hq entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s